Responde por outros processos

Justiça decide se o ator André Gonçalves será réu por desacato

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Hoje, 15, a Justiça do Rio de Janeiro decidiu se o ator André Gonçalves se tornará réu por desacato. O artista, que teria se recusado a entrar em uma viatura após ter sido preso, respondia pelos crimes de resistência à prisão e desacato. Porém, para o Poder Judiciário carioca não haviam elementos suficientes que dessem continuidade no caso que acabou sendo suspenso por um período de dois anos, dando uma vitória para André.

A Justiça carioca concedeu ao ator a benfeitoria durante uma audiência de instrução e julgamento que iria avaliar o caso. A decisão no entanto só saiu quase cinco anos depois do ocorrido, que foi no ano de 2018 e que, desde então, permanecia aguardando um julgamento para que fosse definido se o artista seria ou não réu e condenado pelos crimes.

André Gonçalves responde por outros processos, entre eles, o não pagamento de pensão. Com esta vitória, o ator tem a garantia de que não poderá ser preso, ao menos por este caso.

Esta vitória para o artista chega em um momento em que André parece viver um momento de inferno astral, em que chegou a ser preso e depois de solto, teve de usar tornozeleira eletrônica. André está afastado da TV há algum tempo e não conseguiu se recolocar em papéis de novelas até o momento.

Com informações do Na telinha

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis