Veja os cinco signos que fazem sucesso na cama

"Elite sexual": confira os cinco signos que arrasam na cama. Será que a pessoa que está do seu lado tem uma boa performance sexual, com base na astrologia? Veja aqui!

Reprodução internet

Reprodução internet

Considerada uma crença milenar, a astrologia é uma ciência que busca entender vários aspectos dos seres humanos com base na posição das estrelas e corpos celestes do universo. Muita gente acredita piamente em horóscopos e previsões, mas sempre há alguns incrédulos.

Mesmo assim, muito da personalidade de cada indivíduo pode ser explicado com base na astrologia. A seguir, você poderá conferir o que as estrelas dizem sobre a performance dos signos na "Hora H" e conhecer os cinco que tem um melhor desempenho entre quatro paredes.

Sem mais enrolações, vamos direto ao assunto, pois a temperatura já está subindo e muita gente quer se sentir mais confiante em relação ao próprio signo. Vale lembrar que todos os cinco fazem parte da "elite sexual" do horóscopo, não necessariamente um é melhor que o outro. Veja abaixo:

ESCORPIÃO

Os nativos de escorpião são conhecidos por todos como os mais quentes do mundo zodiacal. Isso devido ao fato deles estarem sempre sendo intensos e isso não diferiria quando o assunto é sexo. O escorpiano transforma o sexo em verdadeiros acontecimentos que vão desde momentos românticos até os de fantasias inusitadas. Adoram lugares inusitados e de atiçar com nudes, conversas apimentadas e de olhares desconsertastes para com os seus parceiros. Eles são energéticos e gostam de experimentar novidades que irão fazer o sexo se tornar prazeroso. Cuidado com o olhar e o falar do escorpiano. Eles são avassaladores.

LEÃO

Outro signo de extrema força energética, o leonino tem nas veias a vaidade e em querer fazer tudo para mostrar o seu domínio e poder e não difere na hora do rala e rola. Eles adoram brincar com o lúdico para manter tudo muito cheio de novidades e sem mesmice. Em especial, os nativos desse signo fazem de tudo para que o seu desempenho sexual seja lembrado. Só existe um problema para dar errado uma noite com alguém do signo de leão é eles pensarem neles, e esquecerem do parceiro(a).

AQUÁRIO

Os de signo de aquário são ótimos quando o quesito é liberdade e aventura. Apesar de ser considerado um signo reservado na questão por seu lado emocional, os nativos deste signo são ótimos companheiros na cama. Ele irá manter tudo muito envolvente e se aventurar no que está sendo proposto na hora. Novas posições, brinquedos eróticos para inovar e deixar o ritmo mais intenso e fazer de tudo que o momento íntimo seja mais prazeroso. Eles são ótimos para algo casual sem muitos alardes.

LIBRA

Conhecidos por serem indecisos e por terem uma lista de "contatinhos" sempre a disposição, os librianos são bons parceiros na cama e vivem compartilham da sua cama como a extensão da sua sedução diária. Para eles tudo tem que ser prazeroso para ambas as partes envolvidas no momentos salientes. Eles adoram deixar tudo equilibrado e que ambos envolvidos sintam o prazer igual. Mesmo sendo as fantasias mais pervertidas, eles irão atender as vontades do seu parceiro(a) para deixar tudo fantástico no ato. Eles sabem que a sedução no sexo garante o "contatinho" eternamente.

ÁRIES

Conhecidos pelo temperamento tempestivo, os arianos são verdadeiros furacões nos seus relacionamentos e não diferiria quando o assunto é sexo. Os nativos de Áries podem criar dificuldades para serem agradados, mas eles são extremamente cheios de energia e podem transformar o ato muito prazeroso. Eles odeiam rotinas e por isso podem facilmente ficarem entediados. Eles amam controlar e dominar os seus parceiros no ato sexual. Se você é um(a) amante de submissão, os arianos são ótimos para esse momento.