Conheça mais um pouco sobre o signo que começa neste dia 21: Sagitário

Com fim da temporada de escorpião, chegou a vez do signo de sagitário sendo um período de muita liberdade, alegria e positividade.

Os sagitarianos gostam da liberdade e de conhecer pessoas. | (Reprodução)

Os sagitarianos gostam da liberdade e de conhecer pessoas. | (Reprodução)

A temporada de escorpião chegou ao fim, dando lugar a outros signo muito especial: o de Sagitário. Nono signo do zodíaco, o período é marcado por muita liberdade, alegria e positividade, sendo também o momento de se renovar.

Conheça mais um pouco sobre as caraterísticas do signo que se inicia nesta terça-feira (21):

Personalidade

Os sagitarianos costumam ser cidadãos do mundo, do tipo extrovertido e livre, que curte estar sempre em contato com outras pessoas, transitando entre diferentes grupos�- também conhecido como "inimigo do fim". Além disso tendem a ser otimistas, com instituto aventureiro e livre.

Positividade, bom humor e espontaneidade são características marcantes da personalidade sagitariana. Quem é de Sagitário costuma acreditar que tudo acontece por um motivo e que tudo tem solução. Também aproveitam para encarar a vida com muita auto confiança.

Outra marca registrada de todo nascido de sagitário é o desejo de viajar e se aventurar. Não importa quando, onde ou se é difícil, o importante para eles é estar em movimento, conhecendo diversos lugares e pessoas, estar no mundo, pois buscam sempre experiências que trazem mais conhecimento e cultura. São facilmente reconhecidos pela necessidade de liberdade e por serem "a frente de seu tempo". Por outro lado, a vaidade costuma acompanhá-los aonde vão, portanto, podem acabar passando uma imagem de sabidos e "donos da verdade".

No Amor

Os sagitarianos costumam se apaixonar de forma intensa e com bastante facilidade e se apaixonam, primeiramente, pela personalidade de alguém e não pela beleza exterior. Quando tem o sentimento correspondido, costumam se envolver na relação amorosa com entusiasmo. Porém, pela sua ânsia por liberdade e aventura, sagitarianas e sagitarianos detestam ser cobrados, passar por cenas de ciúmes ou serem impedidos de serem quem são.

Na Amizade

Uma das características mais marcantes do signo de Sagitário é a facilidade com que fazem amizades e se relacionam com pessoas, independentemente de credo, gênero ou cultura. Dificilmente um sagitariano ficará sem assunto ou com vergonha de ser quem é verdadeiramente. Algumas vezes podem parecer "sem papas na língua" e falam tudo o que pensam.

Celebridades de sagitário:

  • Britney Spears, cantora - 2 de Dezembro
  • Taylor Swift, cantora - 13 de Dezembro
  • Lucy Liu, atriz - 2 de Dezembro
  • Angélica, atriz e apresentadora - 30 de Novembro
  • Silvio Santos, apresentador - 12 de Dezembro
  • Taís Araújo, atriz - 25 de novembro