CADEIA!

Integrante da Quadrilha do Pocotó é preso em Belém

Wagner Wendel Siqueira Coelho é um dos últimos remanescentes do grupo criminoso.

| Reprodução
| Reprodução

APolícia Militar prendeu durante o último final de semana, Wagner Wendel Siqueira Coelho, um dos últimos remanescentes da quadrilha do Pocotó, um extinto grupo criminoso que atuava em assaltos e mortes de agentes de segurança pública no Pará. Ele foi localizado no Ver-o-Peso após denúncias de um suposto plano para matar agentes de segurança ser descoberto pelos policiais do 2° Batalhão.

De acordo com Tenente Josafam, ao receber a denúncia os policiais rapidamente conseguiram interceptar o criminoso, que não resistiu ao receber voz de prisão. Wagner Wendel já foi condenado duas vezes por homicídio, em um dos processos ele foi condenado há 17 anos de prisão.

O foragido foi encaminhado para Central de Flagrantes de São Brás e recambiado ao Sistema Prisional paraense, onde cumprirá o restante das penas.

EXECUÇÃO DENTRO DO HOSPITAL

Tomaz Nogueira Junior, vulgo "Pocotó", foi morto a tiros, em outubro de 2015, dentro do apartamento de um hospital particular localizado na rua Domingos Marreiros com a travessa Castelo Branco, em Belém.

A vítima teria, supostamente, envolvimento com a morte do soldado da Polícia Militar, um dia antes de ser executado, na travessa Apinagés, no bairro da Cremação, em Belém.

Com a morte do líder do grupo criminoso, a "Quadrilha do Pocotó" foi extinta e a maioria dos integrantes acabaram presos ou mortos.

Fonte: Dol

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis