Desaparecido

Homem pula o muro de casa e desaparece na Águas Lindas, em Ananindeua

Depois de sofrer um AVC, Daniel da Silva desenvolveu sequelas e sofre com episódios de confusão mental, preocupando ainda mais seus familiares

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Daniel dos Santos da Silva, de 43 anos, está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (4). Ele estava na companhia da esposa, em uma chácara localizada no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), quando decidiu sair da casa e pular o muro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e nele a família relata que Daniel, que estava deitado com a esposa ao lado, se levantou e anunciou que iria ao banheiro. Minutos se passaram e estranhando a demora a esposa foi procurá-lo, mas não o encontrou.

"Estávamos deitados quando ele levantou. Continuei no quarto e quando senti falta fui procurá-lo e não achei mais. Os vizinhos disseram que ele pulou o muro e saiu. Foi visto pela última vez na BR-316", contou a esposa de Daniel, Verônica de Jesus.

Desorientado

A preocupação da família se intensifica uma vez que Daniel tem sofrido com episódios de confusão mental, uma sequela resultado de problemas de saúde e de ter sido submetido a uma cirurgia após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

"Nosso medo é que alguém faça maldade com ele. Depois dos problemas de saúde e de um Acidente Vascular Cerebral ele passou a perder a consciência em alguns momentos", desabafa.

As últimas informações apontam que Daniel teria sido visto pela última vez no bairro do Marco, em Belém. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser fornecida para a família: (91) 98491-2306 //// (91) 99291-6462.

Fonte: Dol

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis