Os motoristas que precisaram transitar pela avenida Mário Covas, no entorno de um shopping center que fica próximo ao viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, tiveram que ter cuidado. Isto porque o trânsito ficou parcialmente obstruído durante alguns minutos na noite desta terça-feira (27).
O motivo foi o principio de tumulto envolvendo entregadores por aplicativos e policiais militares. Na área, diversas viaturas ficaram posicionadas e um grande efetivo se deslocou e se posicionou aos arredores do empreendimento. Apesar do reforço, não houve conflito direto.
Segundo um entregador por APP, que teve a identidade preservada, a situação começou quando um homem não identificado estacionou a motocicleta dele no mesmo espaço onde os entregadores deixam as deles. Uma pessoa teria secado (esvaziado) o pneu da moto.
Com raiva o sujeito teria danificado quatro motocicletas de entregadores. "Acho que ele familiar de policial ou até mesmo policial porque em poucos minutos chegou um monte de viatura e polícia aqui", relatou. Os entregadores queriam que o indivíduo custeasse os reparos nos danos que provocou nos veículos.
O DOL solicitou informações à PM sobre o que teria acontecido e aguarda a resposta.
Fonte: Dol