"Sorte!" Amigos apostam sem querer na derrota da Seleção e ganham R$ 900

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal



Enquanto muitos ficaram tristes e revoltados com a derrota da Seleção Brasileira nesta sexta-feira (02), quando Camarões fez 1 a 0 em cima da equipe de reservas de Tite, um grupo de amigos de Campinas (SP) acabou levando a melhor na derrota do Brasil.

Tudo porque dentre os quatro amigos, um acabou errando a aposta e levou uma bronca dos companheiros, mas mesmo que sem querer acabou acertando o resultado, e o grupo ganhou R$ 900 com o placar de Brasil 0 x 1 Camarões, pela 3ª rodada da 1ª fase da Copa do Mundo no Catar.

"Deu para bancar a festa pela derrota e ainda sobrou uma graninha para o churrasco de segunda-feira. Nossa cota de sorte foi nessa partida. Sem mais apostas! Acho que só assim mesmo para eu ganhar. Sou muito pé-frio" Bernardo Medeiros, 39 anos, autor da aposta "errada".

"O pessoal queria me matar, mas como a besteira já estava feita, resolvemos manter a aposta, pela mística. Vai que, né? Como o jogo não valia muito para o Brasil, ficamos um pouco mais tranquilos. Na hora do gol, foi uma grande festa. Os vizinhos devem achar que somos malucos", completou.

Foto: Reuters