Confira os signos com mais chances de alcançar o sucesso e fama

Segundo os astrólogos, os signos também podem influenciar na facilidade de uma pessoa ser famosa

 | Reprodução/canstockphoto

| Reprodução/canstockphoto

Asuperexposição pessoal está em alta. O fenômeno pode ser observado nas redes sociais, com as pessoas narrando suas vidas incessantemente, ou no sucesso cada vez maior dos programas com formato de reality show, e também com o investimento na própria imagem para se destacar por motivos diversos. Seja para mostrar o talento ou projetar a si mesmos, a motivação é um conceito já conhecido e muito buscado em nossa sociedade: a fama.


Porém, o que muitos não sabem, que os signos também podem influenciar na facilidade de uma pessoa ser famosa. Confira a baixo os 07 signos do zodíaco que são mais propícios à fama.

1° – Câncer

Os cancerianos são algumas das pessoas mais famosas do mundo, como por exemplo, Lana Del Rey, Dinah Jane, Jacob Elordi e Khloé Kardashian.

2°- Leão

De todos dos signos, leão é o mais comum entre as pessoas que conseguiram conquistar a fama. Alguns leoninos famosos são o ator Daniel Radcliffe, a atriz e cantora Jennifer Lopez, a supermodelo Cara Delevingne e a empresária Kylie Jenner.

3° – Áries

Os arianos são mais propensos à fama. Alguns famosos são a atriz Kristen Stewart, os atores Robert Downey Jr., Russel Crowe e Kourtney Kardashian.

Contudo, não são todas as pessoas que almejam a fama. Algumas querem ser reconhecidas pela sua inteligência e consequentemente a fama. Atualmente, as pesquisas de grande valor para a vida humana são reconhecidas e premiadas através de Prêmio Nobel. Claro que quem ganha esse prêmio são pessoas inteligentes. Então, juntando a premiação com os signos, podemos ver quais foram os que mais ganharam essa honra e, talvez, consequentemente possam ser os mais inteligentes do zodíaco.

4 – Capricórnio

Os capricornianos já ganharam mais de 55 prêmios. Um deles foi Martin Luther King Jr. O ativista político americano, nascido em 1929, ganhou o Nobel da Paz em 1964. Ele recebeu o prêmio pela sua luta contra a desigualdade racial.

5 – Escorpião

Os escorpianos já ganharam mais de 60 prêmios. A física e química Marie Curie é um exemplo de escorpiana que ganhou o Prêmio Nobel da Física, em 1903, e o Nobel da Química, em 1911. A cientista polonesa, naturalizada francesa, nasceu no dia sete de novembro de 1867, e fez pesquisas inovadoras a respeito da radioatividade.

6 – Leão

Além de propensos à fama, os leoninos também figuram entre os signos mais inteligentes. No quesito inteligência, esse signo já ganharam mais de 60 prêmios. Um leonino bastante conhecido no mundo todo é Barack Obama. O ex-presidente dos EUA ganhou o Nobel da Paz em 2009.

7 – Aquário

As mentes brilhantes aquarianas já ganharam mais de 65 prêmios. A escritora norte americana Toni Morrison ganhou o Nobel de literatura em 1993. Ela recebeu o prêmio por conta de suas obras que relatam as experiências de mulheres negras nos EUA durante o século XIX e XX.