Já pensou ir para um show e ser informado que ele precisou ser cancelado por causa de uma briga? E o pior, protagonizada pelos artistas que iriam se apresentar. Foi o que aconteceu na noite do último domingo (16), no evento Samba da Feira, na Bahia.
Uma briga generalizada assustou fãs que estavam em um show das bandas Psirico e Samba Trator. Músicos e integrantes trocaram socos em cima do palco durante o evento, que precisou ser interrompido.
A confusão também se estendeu para fora da casa noturna e tiros foram ouvidos. Por causa disso, o evento foi cancelado.
De acordo com um dos empresários, a briga começou após integrantes da banda terem tentado cumprimentar o cantor Márcio Victor, do Psirico. Em entrevista, ele também afirmou que o cantor não participou da briga.
No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível observar os integrantes dos dois grupos se agredindo com socos e empurrões.
Veja no vídeo:
Fãs lamentaram e relataram o choque nas redes sociais. "Tava nesse show e fiquei sem acreditar quando vi o pau quebrando. O negócio foi feio. Um desrespeito com o público", relatou um internauta.
"Depois, os ânimos se acalmaram e a banda se organizou para tocar. Mas, na hora que o [Samba] Trator começou a tocar a primeira música, teve tiro do lado de fora, aí teve que acabar com a festa", detalhou mais um.
Fonte: DOL