Os ânimos em "A Fazenda 14" continuam elevados. Mais uma vez, Deolane Bezerra fez comentários fortes, chegando a revelar o desejo de cometer uma grande violência contra uma rival.
Deolane estava na cozinha ao lado de Iran Malfitano e André Marinho, quando começou a se gravar no celular. Ela contou que estava olhando uma panela no fogo com linguiça e carne, quando Deborah Albuquerque passou por perto.
Durante uma conversa, a advogada falou que sentiu vontade de jogar óleo quente contra a peoa. Deolane disse ainda, que só não cometeu a agressão porque não queria ser expulsa do reality. No entanto, acidentes acontecem, disse ela.
"Mas às vezes as coisas acontecem sem querer. Um óleo voa, uma panela cai no pé", completou.
Iran e André não embarcaram na conversa da loira. "Acalma seu coração, eu falo isso pra você o tempo inteiro", aconselhou André.
Arrependida, Deolane reconheceu que errou. "Errei, fui moleca", disse ela, acrescentando em seguida que "queria fumar e soltar fumaça bem na cara da Deborah".
Confira:
Deolane, que já vinha acumulando falas que desagradaram boa parte do público, ganhou nova desaprovação nas redes sociais. Alguns internautas, inclusive, pediram que a loira fosse presa assim que saísse do programa. Veja:
Fonte: DOL