Usuária de drogas

Bebê é encontrado abandonado em barraco após mãe ser morta a facadas

Corpo da vítima estava a 800 metros do local onde a criança estava

O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e a mulher. (Reprodução/ TV Anhanguera)
O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e a mulher. (Reprodução/ TV Anhanguera)

Um bebê de dois meses foi encontrado abandonado em um barraco improvisado, na última quinta-feira (29), após a mãe ser morta a facadas, no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O corpo da mulher foi achado a 800 metros de onde a criança estava. Com informações do Metrópoles.

A criança estava deitada dentro de um barraco improvisado e bem pequeno de tijolos e madeira. O bebê foi levado pelos policiais para o batalhão da PM, onde foi acionado o Corpo de Bombeiros. A criança não tinha ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad) para ficar em observação.

Segundo relatos de vizinhos, a mãe era moradora de rua e usuária de drogas. Um casal foi preso suspeito do crime. O homem, um motorista de aplicativo, e a mulher foram localizados após análise de câmeras de segurança próximas ao local do crime.

O crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e a mulher. A motivação ainda não foi descoberta pela polícia. A arma que teria sido usada foi encontrada no Ribeirão Anicuns.

No carro do motorista foram encontradas marcas de sangue, que serão analisadas pela Polícia Científica.

(*Emilly Melo, estagiária, sob supervisão de Keila Ferreira, coordenadora do Núcleo de Política)

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis