Evidências

Boletins de Ocorrências evidenciam tensão entre casal morto na Pedreira e vizinhos

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O caso de duplo homicídio envolvendo o guarda municipal Paulo Sérgio Moraes, acusado de assassinar um casal no bairro da Pedreira, em Belém, tem rendido desdobramentos.

Nas redes sociais, vizinhos relataram que o casal, Marcos Vinicius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima da Assunção, de 35 anos, abusavam do som alto, há cerca de quatro anos. Moradoes compartilharam vídeos e imagens denunciando o fato. Assista:


Em 21 de abril de 2021, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) notificou Marcos Vinicius pela utilização de som automotivo em via pública no município de Belém. A poluição sonora caracteriza crime ambiental e tem pena prevista de três meses a três anos de prisão.

Após a notificação, segundo os vizinhos, o casal continuou com o som alto. Um vizinho filmava o fato, quando uma mulher faz um gesto obsceno para a câmera.

No mesmo período, em 22 de maio de 2021, um Boletim de Ocorrências foi registrado contra o casal.

As hipóteses do crime envolvendo o guarda municipal ainda estão sendo investigadas.

O crime ocorreu na madrugada do último domingo, 18, na Passagem D"hotel. As vítimas foram identificadas como Marcos Vinicius Barbosa Brandão, de 37 anos, e Débora Lima da Assunção, de 35 anos. Segundo testemunhas, o guarda pediu para os vizinhos desligarem o som. O casal apenas diminuiu o volume, o que teria irritado o agente que saiu da casa armado e atirou várias vezes contra as vítimas.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis