Astrólogo recomenda reforço na segurança de Lula e Bolsonaro ao prevê risco de morte

O astrólogo Eric Santine considera em previsão que próximos dez dias serão tensos para os principais candidatos da presidência

Reprodução internet

Reprodução internet

O astrólogo Eric Santine fez uma previsão bombástica sobre um possível futuro conturbardo das eleições no Brasil. Segundo Eric, Lula e Bolsonaro podem correr riscos durante os próximos dez dias. Vale lembrar que Eric ficou conhecido por ter previsto também, a pandemia do coronavírus no Brasil. Em uma postagem nas redes sociais, o astrólogo foi enfático, "Marte fará quadratura com o Sol do Brasil nos próximos 10 dias, colocando em risco a vida de todos os envolvidos na atual eleição. É possível que inclusive um assassinato de um dos candidatos ocorra. Esse aspecto astrológico que se iniciou ontem e durará o dia 25 é um aspecto muito complicado, que favorece ações violentas, ações covardes e também crimes de ódio", afirmou.

Eric ressaltou ainda que o ideal é que a segurança das campanhas eleitorais sejam reforçadas rigidamente. Pois um crime desse porte no atual contexto, pode mergulhar o país em uma crise extensa e duradoura, acarretando graves consequências. "O assassinato de um dos presidenciáveis a essa altura do campeonato pode mergulhar o país em um caos em que ele não sairia tão cedo, as eleições também poderiam ser adiadas e algum tipo de manobra política poderia ser feita para eleger alguém de forma antidemocrática. Lembrando que esse é um aviso do mundo espiritual para que essa previsão não se concretize, porque como já foi falado, caso ocorra mergulhará nosso país no mais completo caos do qual ele não sairá tão cedo", concluiu o astrólogo.