Conhecido pelos hits 'Camisa do flamengo' e 'Cabelinho na régua', Kauan Soares, o Mc Meno K, passou o maior sufoco após um show realizado em uma boate de Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (29).
Lexa conta gafe com Whindersson Nunes: "dei tapa na bunda"
Kauan Soares, o Mc Meno K, de 16 anos, sofreu tentativa de homicídio. O suspeito do crime se aproximou do adolescente pedindo para tirar uma foto e depois cometeu o ataque, segundo o delegado Gabriel Casanova Dantas. Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu.
"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", de acordo com o delegado.
O artista já foi ouvido pela polícia e disse que não houve nenhum desentendimento dentro da casa noturna que possa ter motivado o crime.
Mc Meno K está estável e fora de perigo, segundo um comunicado da assessoria divulgado nas redes sociais do cantor.
"Amigos, viemos por meio desta informar que o artista se encontra estável e sem riscos. Estamos apurando os fatos para entender a gravidade do que aconteceu. As autoridades já estão cuidando do caso. Quando tivermos mais informações, anunciaremos com mais detalhes. Queremos agradecer as milhares mensagens de carinho e preocupação com o nosso menino".
Relembre alguns sucessos que deixou o cantor conhecido:
Fonte: DOL