"Bela Violence"

Conheça melhor a dançarina que deixou Bruno excitado em show

A bailarina ficou famosa na web após viralizar um vídeo em que ela se apresenta no show de Bruno e Marrone

Reprodução internet
Reprodução internet

Uma dançarina de pole dance fez sucesso nas redes sociais por, supostamente, ter deixado Bruno, da dupla com Marrone, excitado com a apresentação dela em um show dos sertanejos. Nos perfis na web, ala atende pelo nome de "Bela Violence" e costuma compartilhar com os seguidores vários vídeos de suas performances. Confira quem é "Bela Violence":

Bela tem 26 anos e trabalha como professora de pole dance. Ela começou na dança em 2018 e atualmente possui um estúdio chamado "Lib Estúdio", em São Paulo. Além disso, também faz balé, é cantora e se apresenta em festas nas horas vagas.

Nas redes sociais, Bela descreveu a experiência de se apresentar no show e contou que deseja sentir a mesma emoção muitas vezes mais.

"Achei que seria mais fácil descrever a sensação de dançar para milhares de pessoas. Naqueles minutos eu tinha mais certeza do que nunca de quem eu era. Eu era o que estava lá para fazer e ser (interpretar). Minha mente e meu coração ainda estão tomados de emoção, a emoção de alcançar aquilo que parecia tão distante e agora já faz parte da minha trajetória. Hoje me sinto muito mais próxima de entender quem realmente sou e meu propósito, dentro e fora dos palcos. Espero me sentir assim muitas e muitas vezes", escreveu Bela no Instagram.

Além disso, Bela costuma mostrar aos seguidores sua rotina de performances no pole dance. No Instagram, ela também se descreve como "rainha da sensualidade, artista e feminista". A dançarina acumula centenas de elogios nos comentários das publicações, onde a maioria do conteúdo está relacionado à dança.

Para conseguir uma renda a mais, Bela também publica sua arte na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A assinatura para o perfil da dançarina custa cerca de R$ 77 (15 dólares) por mês. Além da rotina no pole dance, ela mostra as participações que faz em festas no geral.

(*Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Àdna Figueira)

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis