Intimidade

Ex-coelhinhas falam sobre a vida sexual com o fundador da Playboy

No relato, modelos contam sobre abusos que viviam na mansão playboy e como faziam sexo em grupo

Reprodução
Reprodução

Duas modelos que eram coelhinhas da revista Playboy revelaram detalhes de como viviam na famosa mansão da revista erótica. Holly Madison e Bridget Marquart relataram vários momentos abusivos que todas as musas da revista eram obrigadas a passar, incluindo sexo em grupo e manter um relacionamento com o polêmico empresário Hugh Hefner (1926-2017).

Os relatos polêmicos aconteceram durante a estreia de "Girls Next Level", podcast recém-lançado pelas duas modelos. Holly chegou a declarar que ela e as demais coelhinhas eram obrigadas a fazer sexo com Hugh para poderem morar na Mansão Playboy. "Nenhuma das mulheres curtia (a rotina sexual com o empresário). Desculpa, mas é a verdade. Nós víamos como uma obrigação, caso contrário seríamos expulsas da casa", contou.

A modelo revelou que havia muitas brigas entre as "coelhinhas" e que o empresário ainda as obrigava a ver as outras modelos mantendo relações sexuais com ele. "É difícil explicar como aquilo tudo era constrangedor, especialmente mais para o fim, com várias brigas com outras garotas. Você ficava, literalmente, pelada fazendo sexo em frente a um grupo de pessoas que te odiava e ficava te xingando enquanto você está fazendo sexo. Era um inferno", declarou Holly Madison.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis