Polícia continua investigando a morte do cantor Jorge Moraes

O caso está em investigação na Divisão de Homicídios, localizada em São Brás

Jorge Moraes foi assassinado com quatro tiros no final da tarde do último dia 4 de agosto, dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, no Jurunas, em Belém. (Reprodução/ Redes sociais)

Jorge Moraes foi assassinado com quatro tiros no final da tarde do último dia 4 de agosto, dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, no Jurunas, em Belém. (Reprodução/ Redes sociais)

A Polícia Civil do Pará informou, nesta sexta-feira (12), que continua investigando o assassinato do cantor Josenilton Cunha Pestana, de 38 anos, que era artisticamente chamado de Jorge Moraes. Ele foi morto a tiros, no final da tarde do último dia 4, dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, bairro do Jurunas, em Belém.

Por meio de um comunicado enviado à reportagem, a PC disse que "o caso segue em investigação por meio da Divisão de Homicídios. Diligências seguem sendo conduzidas a fim de reunir informações que possibilitem a identificação dos envolvidos e elucidação do caso".

Relembre o caso

Jorge Moraes foi assassinado com quatro tiros no final da tarde do último dia 4 de agosto, dentro da casa dele, na rua dos Pariquis, no Jurunas, em Belém. Ele estava dentro do imóvel, quando homens em um carro cinza chegaram e bateram à porta. No momento em que atendeu, Jorge foi alvejado e morreu na hora. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Conforme mostram as imagens, um carro cinza se aproxima da casa do cantor. Um homem, trajando calça clara, camisa longa, boné e máscara preta, desce do veículo e caminha para a porta da casa do artista.

O homem bate à porta. Segundo depois, Jorge Moraes aparece, de short e sem camisa. Neste momento, o suspeito saca a arma que estava em sua cintura e dispara contra o cantor. Ele cai no chão e recebe mais tiros. Ainda de acordo com as imagens, o suspeito coloca a mão pela grade da casa e continua atirando em Jorge. O homem foge logo em seguida.