Para quem gosta de escutar as playlists do Spotify não imagina que tem um paraense por trás disso desse sucesso. Com um casting com 10 artistas nacionais fixos, o fonoaudiólogo Vinicius Araújo já trilha uma carreira de sólida como o "fono dos famosos".
Prestes a bater 200 mil seguidores no Instagram, o paraense viu da sua perseverança o resultado da sua consolidação como profissional da voz. Atualmente, Vini Fono trabalha com Manu Bahtidão, Tierry, Matheus Fernandes, MC Danny, Mc Mari, Flay, Gabi Martins, Jonas Esticado e Melody.
"Às vezes me pergunto se sou pé quente mesmo. Mas na verdade entrego tudo nas mãos de Deus, pra que ele sempre me guie com um bom terapeuta. Estou feliz para caramba, a felicidade deles é a minha também. Somos uma equipe, cada um deles tem algo de especial", contou com exclusividade o profissional.
Mesmo que a demanda atualmente esteja crescendo, com a procura de novos artistas, Vini Fono tem na sua dedicação o resultado do seu trabalho. Por exemplo, neste período junino, ele acompanhou a cantora Solange Almeida em uma demanda intensa de shows.
O que destaque do trabalho de Vini Fono é o comprometimento. "Eu priorizo sempre o vínculo com o artista! Ele é muito importante, atrelado a isso a orientação inicial ao receber um artista para o meu casting, muda tudo, da forma como ele vai ver a partir daquele momento o quanto o cuidado da voz é importante pra ele. Não adianta você fazer um trabalho robótico, você precisa conhecer o artista, se tornar amigo", avaliou o profissional.
Uma das artistas acompanhada por Vini Fono, é Melody, que inclusive está entre as mais ouvidas do Brasil. Ele sabe no potencial que ela pode atingir.
"A Melody é uma artista que está em constante construção, ele é muito nova mas cheia de sabedoria. As pessoas as vezes querem impor algo a garota, idealizam muito, devemos respeitar o tempo dela, a voz ela se modifica ao longo do tempo. Acompanho o trabalho não é de hoje, as pessoas gostam de julgar demais. Eu viajo de perto o trabalho significativo que o pai dela exerce, afinal ele é um grande empresário e merece também esse mérito, se não o Brasil não a conhecia", finalizou Vini Fono.
Fonte: DOL