Caso Klara Castanho

Antonia Fontenelle após ganhar na Justiça contra Klara Castanho afirma: 'Ela quer dinheiro meu'

A apresentadora comemora a decisão de juíza sobre caso da atriz

Antonia Fontenelle (Reprodução Instagram)
Antonia Fontenelle (Reprodução Instagram)

Na noite da última segunda-feira, 18, Antonia Fontenelle gravou um vídeo comemorando a decisão da Justiça a seu favor no caso de Klara Castanho. A atriz pedia a retirada do vídeo em que Fontenelle falava sobre o caso de estrupo, gravidez e entrega de bebê para adoção de Castanho e uma indenicação de R$ 100 mil.

Anrtonia afirma que a justiça foi feita. "Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo. Mas, quando eu digo que existem pessoas que fazem bom uso da Justiça nesse país... 'a juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização', ou seja, ela quer dinheiro meu", disse Antonia enquanto lia as informações do jornalista Ancelmo Gois sobre o processo.

Segundo a apresentadora, ela não foi a única a comentar o caso da atriz publicamente. De acordo com ela, outros youtubers e jornalistas mencionaram o nome da atriz, algo que ela não fez, e criticaram a conduta dela, mas apenas ela estaria sofrendo as consequências. "Quem está atrás do corpo jurídico dela quer dinheiro meu. Os demais que citaram o nome dela e arr******** com ela fo****. Eu não citei o nome dela. Em seguida à minha live, ela se apresentou", continuou Fontenelle.

Para Antonia, Klara não quer resolver o problema que veio à tona: "Você não pode, através de uma carta aberta, apontar um problema e não se colocar à disposição para a resolução do problema. Minha querida Klara Castanho, isso não é sobre você, isso é sobre várias mulheres que sofrem violência neste país e não têm a voz que você tem", completou.

Assista ao vídeo:

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)

Fonte: OLIBERAL.COM

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis