Belém

Corpo de gari é encontrado com as mãos amarradas em Icoaraci

Imagem de destaque da notícia
Mais uma morte violenta e com características de execução registrada na Grande Belém. Dessa vez, o corpo de um homem foi encontrado sem vida, na madrugada de segunda-feira (2), em uma rua de Icoaraci, por uma pessoa que passava pelo setor, que imediatamente notificou a Polícia Militar.

A vítima, de 37 anos, identificada como Eder Jackson Carvalho Brito, foi deixada em uma vala à beira da Rua Paulo Freire, no Conjunto Eduardo Angelim, no bairro Parque Guajará, Distrito de Icoaraci, ao lado de um bueiro, com pelo menos três ferimentos de bala no corpo e as mãos amarradas.

A investigação sobre o fato está em andamento e a cargo da Divisão de Homicídios da Seccional de Icoaraci. De acordo com o delegado Jaime Mercês, a vítima era gari da Prefeitura de Belém. Ele destacou ainda que a área onde o corpo foi encontrado é considerada perigosa.

Após ser submetido à perícia criminal, o corpo da vítima foi sepultado naa] manhã desta terça-feira (3), em um cemitério particular, no bairro Decouville, em Marituba.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis