"Nossa, foi demais [o convite]. Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo, porque é uma responsabilidade muito grande e eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos", diz ela, a mais jovem dentre os treinadores e artistas Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho com quem dividiu a apresentação no SóTocaTop.
"Acho que os candidatos podem se superar ainda mais, ganhar novos espaços, conquistar um público maior e isso é o sonho de todo mundo que canta", analisa.
De acordo com ela, o conselho para quem subirá ao palco é se sentir à vontade. "Para eles cantarem como se estivessem no chuveiro, na casa deles e que eles curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento."
Mais experiente, Ludmilla conta que agora poderá passar um pouco de tudo o que aprendeu. "Mas o que tem tido uma grande importância para mim no momento foram os aprendizados até aqui. Com isso, hoje consigo saber o que quero. Aí, planejo e coloco em prática. Depois, é só correr para o abraço. Não tem sucesso sem que antes se tenha muito trabalho", conclui.
O diretor Boninho usou as redes sociais em outubro de 2020 para confirmar a quarta jurada da versão do The Voice para cantores com mais de 60 anos. Será a estreia de Ludmilla no comando de uma equipe nas franquias do reality show.
Inicialmente, Boninho havia falado que a quarta vaga de jurado do programa seria do cantor Emicida, 35, com quem o programa estava negociando. Porém, não se chegou a um acordo.
Além de Ludmilla, já estavam confirmados Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho. O nome deles havia sido anunciado em evento para o mercado publicitário, no qual o executivo afirmou que está há dois anos desenvolvendo a versão para a melhor idade do programa.
André Marques, que comanda o The Voice Kids, já havia sido confirmado como apresentador da nova versão do reality. Tiago Leifert segue comandando a versão adulta, que está no ar em sua nona temporada.
Fonte: Noticias ao Minuto