A primeira parte do quadro "Téte a Theo", do ator e filho de Marília Gabriela, Theodoro Cochrane, no YouTube, trouxe nas últimas semanas uma entrevista da mãe com Reynaldo Gianecchini. Em uma conversa recheada de lembranças, ofensas e explicações sobre o término, o ex-casal pode revelar aos internautas curiosidade sobre a relação a dois.
Em um bate-papo casual, o apresentador do quadro questionou sobre boatos de Gianecchini ter se envolvido com o ex enteado. "Surgiu do preconceito. Pensavam: 'Essa mulher, tão mais velha que ele... ele, esse galã... não, isso não tá certo, não', coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação", explicou Marília Gabriela.
A gente (ele e Theo) nunca saiu junto pra 'night'. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, poderia ter feito uma confusão, sei lá, na maldade também... mas a gente nunca tava junto, em nenhum lugar. A gente tava junto com família. Então é muito da maldade mesmo", complementou o galã global.
"As pessoas deveriam estudar, porque daí entenderiam da natureza humana, da natureza mesmo", continuou o ator , dando sua opinião.
"Eu acho também que a gente é um país de gente muito reprimida. Acho que se fosse resumir um grande problema da humanidade, principalmente do brasileiro, seria repressão. Repressão de tudo, e reflete na sexualidade", finaliza Marília Gabriela.
Confira a segunda parte da entrevista:
Fonte: Redação Integrada Oliberal.com (Com informações do portal UOL)