Destaques 2020 Pará Business

ER Store

A ER Store, iniciou no ano de 2017 como Loja Virtual de Moda Íntima, no Município de Abaetetetuba. Em 2020 inaugurou seu espaço físico onde realiza atendimento personalizado, por hora marcada, tudo para garantir um atendimento exclusivo para sua clientes. O endereço fica localizado na Travessa Santos Dumont 1673 (Altos), Bairro aviação (próximo a Pousada Arco Íris).

A Proprietária fala sobre o Empreendimento:

"Oferecemos, além de lingeries exclusivas e de qualidade, um atendimento que possa proporcionar a melhor experiência a nossas clientes. Esse ano, diante ao pico da pandemia, ficou impossível realizar os ensaios fotográficos para o lançamento de novas coleções, foi então que, em um cenário onde tivemos que nos reinventar, nasceu o "Projeto Mulheres Reais com ER Store", o nome do projeto foi escolhido juntamente com as clientes e o objetivo do mesmo é oportunizar nossas clientes a serem modelos da loja. O Projeto funciona da seguinte forma: as clientes faziam as fotos em sua casa com as peças que adquiriam da loja, e a cada semana era escolhida uma cliente. Devido a uma demanda tão grande, houveram semanas que tivemos que colocar 3 edições do Projeto. O resultado foi um feed no instagram cheio de mulheres lindas e o mais importante: mulheres reais!

Para nós, foi imensamente satisfatório ver tantas mulheres enviando suas fotos e relatando o quanto fizemos a diferença na vida delas, por oportunizá-las nesse Projeto. Dessa forma, sempre buscamos enaltecer a beleza feminina além de levar autoestima a cada mulher em que conseguimos alcançar. Vale destacar que, a primeira modelo do Projeto foi uma MULHER TRANS, dessa forma, representar a diversidade e celebrá-la foi muito gratificante pra nós.

Agradeço primeiramente a Deus, por me dar tanta força e por sempre guiar meus caminhos. Grata também a toda minha família, que me apóia, incentiva e compartilha de tantos momentos comigo. Agradeço de todo o meu coração a cada cliente que soma conosco, sem vocês não somos nada. O sucesso da loja é graças a cada uma de vocês que além de adquirirem suas lingeries, fazem questão de divulgar nossa loja, fazendo com que nós alcancemos a tantas outras mulheres. Obrigada também a todos os nossos colaboradores e parceiros da loja. Grata de coração a todas as pessoas que fazem parte dessa história conosco"

Abaixo o Link do instagram da Loja e fotos:

https://instagram.com/er_store21?igshid=1532ld3gizp73