Não precisamos disso

Brigas em Brasilia

Brasilia

Brasilia


Na história política brasileira já surgiu muitos "salvadores da pátria", que prometeram o paraíso para o povo, mas causaram sérios transtornos, tanto no bolso do trabalhador quanto na sociedade em geral.

No atual momento, o que se vê é uma repetição do passado, mas com algo mais grave; o povo está se dividindo em facções e a anarquia aos poucos se desenhando como algo minuciosamente calculado nos bastidores.

O Brasil não precisa de um impeachment do Presidente da Republica, assim como seus palavrões e as palavras chulas dos Deputados; os religiosos em nome de uma cidadania suja entraram na guerra que não tem nada a ver com eles: trocaram o santo pelo profano e ainda citam a bíblia como referência.

O povo brasileiro é trabalhador e digno de todo respeito, porém, quando se toma partido de uma guerra irracional e sem limites, se fica no meio, passível de ser atingido até por uma pedra.

Que Brasília, o Presidente, seus Ministros e deputados resolvam sua pendências, fakenews e corrupções; mas não envolvam o povo brasileiro nessa lama.


Erlon Andrade