Baby do Brasil lamenta a morte de Moraes Moreira; veja homenagens

Artistas, fãs e amigos de Moraes Moreira lamentaram a morte do músico, nesta segunda-feira (13), aos 72 anos. O baiano sofreu um infarto agudo do miocárdio enquanto [...]

Baby do Brasil lamenta a morte de Moraes Moreira; veja homenagens

Artistas, fãs e amigos de Moraes Moreira lamentaram a morte do músico, nesta segunda-feira (13), aos 72 anos. O baiano sofreu um infarto agudo do miocárdio enquanto dormia e não resistiu.

Em um comunicado, a cantora Baby do Brasil, que era do grupo Novos Baianos com Moraes, se mostrou abalada pela morte do amigo. "Estava ontem aqui na terra conosco! Estava tudo bem! Estava em quarentena, na sua casa! Foi dormir e partiu? Que impacto isso nos causa!", disse.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

"Que notícia! Que susto! Que inacreditável! Moreirinha foi? Ele foi para a Glória?! Estava ontem aqui na terra conosco! Estava tudo bem! Estava em quarentena, na sua casa! Foi dormir e partiu? Que impacto isso nos causa! Só orando o "Pai Nosso" para acalmar o nosso interior! Nesse momento tão sobrenatural eu quero agradecer a Deus pela fé que ele me deu, impregnando em mim a certeza da eternidade e a certeza de que ninguém morre! Que o plano divino nos reserva o melhor, no lado de lá! E é com toda a fé na Palavra de Deus que eu oro e clamo ao Espírito Santo, o "Consolador", que venha com seu amor sobre todos nós da sua família musical, e sobre todos da sua família da terra, seus filhos, seus irmãos, todos os parentes e amigos e todos que passaram por sua vida, nos trazendo a revelação mais profunda sobre o que é passar da terra para a eternidade, onde tudo é perfeito! "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano algum, aquilo que eu tenho preparado para aqueles que me amam" (1Coríntios 2:9)."

Mais artistas usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens a Moraes Moreira. Veja abaixo as reações:

Gilberto Gil

Alceu Valença

Daniela Mercury

Nando Reis

Titãs

Vanessa da Mata

Gal Costa

Adriana Calcanhoto

Arnaldo Antunes

Ana Caetano

Luiz Thunderbird

Emicida