Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

TAILÂNDIA

Homem decepa o braço ao ser mordido por um urso

A vítima, de 32 anos, foi atacado ao tentar alimentar o animal em um santuário na Tailândia


O homem decepou o próprio braço com um canivete que tinha no bolso | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

As ataques de ursos a humanos são relativamente raros, mas podem ocorrer quando um urso está se alimentando, protegendo seus filhotes ou são surpreendidos. Ao encontrar um urso é melhor manter a calma e evite fazer movimentos bruscos. Não corra, pois isso pode desencadear o instinto de caça do urso. Dê espaço ao urso e recue lentamente em direção a uma área segura.

Essa semana, um homem resolveu decepar o próprio braço com um canivete que tinha no bolso para se livrar da mordida de um urso após tentar alimentar o animal em um Santuário. A vítima, de 32 anos, trabalhava como voluntária no local quando o ataque brutal aconteceu.

De acordo com o portal The Mirror, o caso ocorreu em Mueang Nga, na Tailândia. O homem, que era da Suíça, estava colocando comida na bandeja do urso quando o animal cravou os dentes no braço dele.

Ainda segundo o jornal, o sueco decepou o próprio braço para não machucar o animal, que atualmente se encontra em espécie de extinção. A vítima foi levada as pressas para o hospital e não corre o risco de morte.

Dol

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!