Jogo do Tigrinho: "Mago das Unhas" fala após ser solto: "não tínhamos informações"

O influenciador justificou que não tinha muitas informações sobre a possibilidade do "trabalho" ser crime.

Reprodução

Reprodução

O influenciador Gleison Pereira, conhecido como Mago das Unhas, um dos influenciadores alvos da operação "Truque de Mestre" que investiga divulgação de jogos de azar nas redes sociais, foi preso na segunda-feira, 18, no entanto, nesta terça-feira, 19, Mago das Unhas foi solto e vai responder o processo em liberdade. O influenciador justificou que não tinha muitas informações sobre a possibilidade do "trabalho" ser crime.

Em uma entrevista para uma TV local de Belém, o influenciador foi questionado se em algum momento ele tinha conhecimento de que divulgar o "jogo do Tigrinho" poderia ser crime. Em resposta, Mago das Unhas disse que há projetos de lei que podem proibir os jogos e outros que podem aprovar, diante disso, ele e os outros influenciadores, usavam a situação como justificativa para divulgar os jogos.

Mago das Unhas disse ainda que divulgava os jogos há 7 meses e que até conhece os outros influenciadores que também divulgavam o "jogo do Tigrinho", no entanto, não possuía tanto contato.

O influenciador chegou a usar um filtro de tigre semanas antes de ser preso, e gravou um vídeo rindo, debochando e fazendo comentários sobre a operação.