Deputada Tabata Amaral fala sobre tentativa de assalto que sofreu neste sábado

Deputada compartihou que uma pessoa deu um soco o vidro do carro onde estava, o que causou estilhaços que a cortaram.

A deputada, visivelmente afetada, explicou que conseguiu evitar que a pessoa levasse seu celular ao jogá-lo no chão do carro. (Reprodução / X @tabataamaralsp)

A deputada, visivelmente afetada, explicou que conseguiu evitar que a pessoa levasse seu celular ao jogá-lo no chão do carro. (Reprodução / X @tabataamaralsp)

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) sofreu uma tentativa de assalto neste s√°bado (9), no centro de São Paulo. Em relato compartilhado em suas redes sociais, a deputada descreveu que uma pessoa quebrou com um soco o vidro do carro onde estava, o que causou estilhaços que cortaram sua mão e boca.

A deputada, visivelmente afetada, explicou que conseguiu evitar que a pessoa levasse seu celular ao jog√°-lo no chão do carro. Ela expressou ainda sua indignação com a viol√™ncia na capital paulista, dizendo que "essa não √© a São Paulo na qual deseja criar seus filhos e trabalhar".

A tentativa de assalto ocorreu pouco tempo ap√≥s um caso similar envolvendo a jornalista Juliane Massaoka, v√≠tima de uma tentativa de assalto ao vivo enquanto estava na Avenida Paulista, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

A deputada, poss√≠vel candidata à prefeita de São Paulo nas eleições de 2024, tamb√©m falou sobre a falta de pol√≠ticas p√ļblicas efetivas de segurança. "T√ī bem, mas muito chateada e com mais vontade de mudar essa situação horr√≠vel que vem tomando conta da nossa cidade", disse.