Belém Bairro do Reduto

Homem é baleado na saída da boate "Vitrine", em Belém

Mais um caso com tiros foi registrado nos arredores da boate "Vitrine", no bairro do Reduto. C√Ęmeras de segurança flagraram o ocorrido. Assista!

Por DOL

19/11/2023 às 11:36:08 - Atualizado h√°
Homem foi baleado ao sair de boate | Reprodução

Os arredores da casa noturna Vitrine, localizada no bairro do Reduto, em Bel√©m, t√™m sido palco de incidentes que afetam a tranquilidade e segurança dos moradores da região.

Segundo o portal Uru√°-Tapera, os impactos se estendem para al√©m das paredes da boate, com supostos frequentadores armados e epis√≥dios de brigas e tiros durante os fins de semana, causando p√Ęnico entre crianças, idosos e at√© mesmo animais de estimação.

O √ļltimo incidente ocorreu às 5h deste s√°bado (18). Segundo o portal, uma briga entre frequentadores se desdobrou para a rua, resultando em um indiv√≠duo baleando outro. Não √© a primeira vez que um caso com tiros √© registrado na sa√≠da da casa noturna.

As imagens das c√Ęmeras de segurança flagraram a discussão que culminou no momento em que uma pessoa foi baleada e caiu na rua.

Segundo o portal e relatos de internautas, o hist√≥rico da boate √© marcado por pol√™micas. Segundo as informações, durante a pandemia da Covid-19, a boate não teria respeitado as diretrizes de lockdown.

O DOL entrou em contato com a Pol√≠cia Civil e Secretaria de Estado de Segurança P√ļblica e Defesa Social sobre o caso, e aguarda um posicionamento.

Veja as imagens das c√Ęmeras de segurança:

Reprodução
Reprodução
Fonte: DOL
Comunicar erro

Coment√°rios Comunicar erro

LIG News

© 2023 LIG News - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

LIG News