Pr André Valadão promove "Halloween gospel" nos EUA e recebe críticas nas redes sociais

Os seguidores do pastor criticaram a atitude dizendo que o Halloween "não é para crentes".

Reprodução

Reprodução

O pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, foi alvo de críticas nas redes sociais por participar de um "Haloween gospel" na igreja em Orlando, nos Estados Unidos.

Valadão publicou ontem uma foto em que aparece fantasiado ao lado de sua esposa, vestidos de piloto e Mulher-Maravilha. Os seguidores do pastor criticaram a atitude dizendo que o Halloween "não é para crentes".

Como o Halloween é considerado também o Dia das Bruxas, a igreja evangélica é contra a festividade. Os fiéis também afirmam que a festa celebra a morte e que "Jesus é luz e vida". "Desde quando os cristãos celebram o Halloween?", comentou uma seguidora. "Poxa pastor, nem tem como defender o senhor depois dessa", disse outro.

Depois da repercussão negativa, André Valadão se retratou nas redes explicando o motivo da comemoração, afirmando que o evento é uma celebração da sua igreja, paralela ao Halloween. Nós não vamos parar de fazer, muitas crianças aceitam Jesus, muitas pessoas que nunca foram à igreja vão nesse dia. Nós celebramos a vida e não ao Halloween", concluiu.