Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Deu o que falar

Filho de Urach afirma que fotografa e filma a mãe pelada para o OnlyFans

Arthur Urach, de 18 anos, expôs que ele é o responsável por fotografar e filmar os conteúdos publicados pela mãe na plataforma.


Arthur Urach causou polêmica ao comentar sobre ajuda que dá à mãe para produzir conteúdo adulto no OnlyFans | Reprodução

Andressa Urach é uma das figuras mais polêmicas entre as celebridades brasileiras. Entre um episódio e outro, a loira já fez de tudo um pouco na vida. Recentemente, ela ganhou destaque nas páginas de portais de notícias sobre os famosos após levar o próprio filho para uma casa de entretenimento adulto onde ela trabalha.

Aos 18 anos, Arthur Urach, filho mais velho de Andressa, voltou a estar no centro de mais uma polêmica com a mãe. Em uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram, o jovem revelou que ele ajuda a ex-Miss Bumbum a produzir o conteúdo erótico que ela vende na plataforma OnlyFans.

"Arthur, é você que filma o Only da Andressa?", perguntou um seguidor. Ele, então, respondeu: "Yep, sou muito foda nas fotos, né?"

Outro internauta fez uma nova pergunta: "Você não sente vergonha da sua mãe se vender, você filma ela assim?". E ele rebateu: "Tenho vergonha não, estou bem sereno com a decisão dela".

Vale lembrar que Arthur, apesar de novo, é emancipado desde os 16 anos. O primogênito de Urach é fruto da antiga relação da ex-A Fazenda com Tiago Costa.

PERDA DA GUARDA DO FILHO MAIS NOVO

Na última segunda-feira (17), o ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou as redes sociais para revelar que conseguiu a guarda unilateral do filho do ex-casal Leon, de um ano. Através de um story no Instagram, ele comemorou a vitória contra a influenciadora. "Guarda unilateral concedida ao papai", escreveu.

Thiago Lopes e Andressa Urach vinham travando uma batalha judicial a respeito da guarda do bebê, com muitas trocas de farpas públicas. O oficial de justiça já havia conseguido a guarda provisória de Leon, mas Urach recorria na Justiça.

DOL, com informações do Metrópoles

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!