Influenciadora paraense denuncia ex-marido por ameaça de morte

Sthefany Monteiro diz que decidiu denunciar ameaças de morte do ex-marido e da família dele por medo de morrer

A influenciadora está separada de Márcio Lima desde agosto do ano passado | Reprodução/Instagram

A influenciadora está separada de Márcio Lima desde agosto do ano passado | Reprodução/Instagram

A influenciadora paraense Sthefany Monteiro, de 30 anos, fez uma denúncia séria em suas redes sociais: ela está sofrendo ameaças de morte por parte do ex-marido e da família dele. Em seus vídeos, ela afirma que tornou o caso público por medo de perder a vida. O casal está separado desde agosto, quando, segundo Sthefany, as ameaças começaram. O empresário Márcio Lima, foi procurado pelo portal UOL, mas não respondeu às acusações.

De acordo com a influenciadora, o ex-marido e familiares estão tentando expulsá-la do apartamento que possuem juntos. Na quinta-feira (20), Sthefany se mudou para o local com o filho do casal, de 5 anos, que é autista. A mãe e irmã do ex-marido também estão envolvidas no caso. Ainda segundo Sthefany, as duas mulheres ficaram no hall do prédio tentando invadir o apartamento e expulsá-la do local. "Ameaçaram deixar pessoas do lado de fora para me pegar. Eu denunciei porque, se alguma coisa acontecer comigo, as pessoas vão saber", afirma a influenciadora.

As agressões são recorrentes. Sthefany conta que o ex-marido e sua família já a agrediram verbal e fisicamente outras vezes. Em fevereiro deste ano, uma dessas agressões resultou em medida protetiva e um pedido de prisão preventiva contra o empresário, que é dono de dois motéis no estado. No dia da agressão, a influenciadora havia procurado o empresário para reclamar da falta de visitas dele ao filho. O casamento durou dez anos.

Sthefany revela que já foi vítima de agressão física antes, mas que não denunciou por medo. "Ele já me deu um soco na boca, que quebrou meus dois dentes da frente. Na época, eu não registrei ocorrência por medo", conta. Além das agressões, outro motivo para a separação foi o fato de que o filho do casal sofria crises de ansiedade devido às brigas constantes, segundo a influenciadora.

Para provar o caso, Sthefany publicou documentos em suas redes sociais. Ela postou uma foto de seu rosto machucado, o boletim de ocorrência da agressão que sofreu do ex-marido, da ex-cunhada e da ex-sogra, a determinação da medida protetiva e o pedido de prisão preventiva de Lima. Além disso, ela mostrou documentos que comprovam que o ex-marido vendeu o carro dela, adquirido durante o casamento.