Ex-presidente Bolsonaro fala que voltará ao Brasil nas próximas semanas

Durante a 'palestra' com duração de uma hora, Bolsonaro declarou que estava em um país que admira, mas que a 'missão não acabou', referindo-se ao Brasil

Bolsonaro falou aos seguidores em uma igreja nos EUA. (Reprodução / Vídeo UOL)

Bolsonaro falou aos seguidores em uma igreja nos EUA. (Reprodução / Vídeo UOL)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse ontem, 11, que voltará ao Brasil nas próximas semanas. A fala aconteceu durante um evento cristão, em uma igreja na Flórida, nos Estados Unidos. Durante a "palestra" com duração de uma hora, Bolsonaro declarou que estava em um país que admira, mas que a "missão não acabou", referindo-se ao Brasil.

Ainda em palestra, Bolsonaro disse que os que estavam ali no templo, todos tinham um amigo ou parente no Brasil. Que as pessoas não deveriam desanimar, que todos eram "Imbroxáveis".

Após o resultado das eleições presidenciais brasileiras, e a vitória do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, Bolsonaro se isolou e apareceu menos na mídia. Desde o dia 31 de dezembro o ex-presidente está nos Estados Unidos e, no final de janeiro, deu entrada no pedido de visto de turismo, que caso seja liberado, o permitirá ficar legalmente por mais seis meses nos EUA.