Amanda ganha carro zero ao vencer prova do Anjo

Além da vitória da sister, Marvvila e Cezar viraram Monstros e terão de se revezar em cima de um muro.

Amanda vence prova e terá mais que um carro: vai pode rever a família, no almoço do anjo. | Reprodução / Instagram

Amanda vence prova e terá mais que um carro: vai pode rever a família, no almoço do anjo. | Reprodução / Instagram

Amanda é o novo Anjo do BBB 23 e ganhou um carro, neste sábado (11). Com isso, Marvvila e Cezar viraram Monstros e terão de se revezar em cima de um muro.

Ricardo e Cristian haviam sido vetados por Cezar e Fred, respectivamente. Na prova, as duplas tinham como principal objetivo colocar em três minutos e meio o maior número possível de objetos na caçamba de um carro enquanto uma das pessoas ficava pendurada.

Sapato e Amanda conseguiram sete objetos. Na sequência, Domitila e Key conseguiram sete também. Em seguida foi a vez de Fred e Aline. Os dois colocaram sete também. Bruna e Larissa foram jogar e deixaram um objeto cair, totalizando seis.

Guimê e Bruno Gaga foram desclassificados por levarem mais objetos do que deveriam. Paula e Cezar só conseguiram quatro objetos. Na sequência foi a vez de Fred Nicácio e Gabriel que pegaram sete.

Sarah e Marvvila foram a última dupla a concorrer e só conseguiram encaixar dois objetos na caçamba.

Em caso de empate, haveria um único objeto de maior valor que seria o critério de desempate. E este era o caiaque. Das quatro duplas empatadas, quem tinha mais valor eram Sapato e Amanda, que se consagraram os vencedores.