Mesmo sem jogos oficiais, o torcedor do Paysandu foi convocado para mostrar todo o seu amor pelo clube alviceleste, mas ao invés do estádio, a pedida foi o hemocentro.
Torcedores do Papão foram ao prédio da Fundação de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa), neste sábado (28), para participar da campanha de doação de sangue, fruto da parceria entre clube e a fundação.
O evento denominado "Sangue de Lobo", teve a presença de dirigentes como o presidente do clube, Mauricio Ettinger e da nova diretoria do departamento de responsabilidade social do Paysandu, Simone Ettinger e da presidente eleita do Condel bicolor, Ieda Almeida.
Além dos torcedores, o evento teve a presença ilustre de dois ídolos da história do clube: Beto, presente na vitória de 3 a 0 sobre o poderoso Peñarol, do Uruguai e Lecheva, que fez parte do grupo que disputou a Copa Libertadores, em 2003.
A ação visa abastecimento do estoque de sangue do Hemopa as vésperas do período de Carnaval, onde a fundação recebe inúmeras demandas, neste início de ano.
O mesmo torcedor que foi até o Hemopa também estará na Curuzu, neste domingo (29), quando o Papão enfrenta a Tuna Luso Brasileira, em um jogo amistoso.