Três homens foram presos pela Polícia Militar, em Parauapaebas, no sudoeste do Estado. Eles são suspeitos de sequestrar uma jovem de 21 anos, após uma festa, nesta quinta-feira (26). A vítima conseguiu pedir ajuda a uma atendente de uma conveniência, que acionou a PM.
Com os suspeitos os policiais apreenderam uma porção de drogas. Eles foram identificados como Hiago Timóteo de Sousa, de 27 anos; Gabriel Felipe Barbosa da Cruz, de 21 anos; e Mário Henrique Medeiros Peixoto, de 24.
Na Seccional da cidade, a vítima, de 21 anos, contou que conheceu Hiago horas antes do sequestro, após uma festa. Eles foram para a casa dele, onde outras pessoas estavam e a festa continuou durante todo o dia. Os dois chegaram a paquerar durante a "social".
No fim da festa, ela seguiu com Hiago para deixar os amigos e ele sugeriu ir a um balneário, mas Joelma não quis. Pediu para ser deixada em casa. Hiago, Mário Henrique e Gabriel teria recusado ao pedido da mulher e a mantiveram dentro do carro.
Ao passar por uma posto de combustível, a jovem pediu para descer do veículo, mas os suspeitos não teriam atendido. Ela pediu para usar o banheiro do estabelecimento. Foi assim que ela conseguiu sair do carro e correr até a loja de conveniência, onde pediu ajuda a uma atendente, alegando que estava sendo mantida em cárcere dentro do carro com os três homens.
Foi então que a funcionária ligou para a Polícia Militar, que rapidamente deslocou uma guarnição ao local e deu voz de prisão aos suspeitos.
Dol