Em nível financeiro, a cantora Manu Bahtidão teria começado o ano de 2023 muito bem. Pelo menos é o que diz o blogueiro Heverson Castro, do Portal Amapá. Em um vídeo que ele publicou na página, o então comunicador diz que a artista faturou R$ 300 mil em apenas dois shows que fez no Estado vizinho. Uma das apresentações foi na cidade de Santana e, segundo Heverson, a cantora recebeu um cachê de R$ 150 mil.
Todavia a mídia publicada não se limita a falar apenas quanto custa o show da cantora, e sim a um verdadeiro ataque a Manu Bahtidão. A postagem, feita no último dia 1, já ultrapassou a marca de 168 mil visualizações e mais de dois mil comentários. Nela Heverson chama a cantora de deselegante e que ela "não vale 50 centavos do imposto que a população paga".
O material tem 5 minutos e 28 segundos de duração. A maior parte é detonando a artista. Em nenhum momento fica claro o que Manu Bahtidão fez para o ter desagradado tanto. "A Manu Bahtidão deveria respeitar o povo de Santana, respeitar a classe artística", afirmou o blogueiro.
'Você não tem elegância e o respeito", prosseguiu. Ele chega a comparar Manu a Ariel Moura, artista local que participou do The Voice Brasil. "Você não está altura da Ariel", disse.
No título do vídeo, ele diz que Manu "tentou desrespeitar e humilhar os artistas locais".
O DOL tenta contato com a Manu Bahtidão para saber o posicionamento dela em relação ao ataque sofrido.