Os pais sabem como é difícil escolher os padrinhos dos filhos. Sempre surge aquela incerteza: convidar familiares ou amigos próximos? Sim, é uma decisão delicada e que requer cuidado e consideração para não chatear entes queridos. Em Hollywood, muitas celebridades convidaram outros famosos para serem padrinhos de seus filhos.
Na série documental 'Harry & Meghan', da Netflix, foi revelado que o ator e cineasta Tyler Perry é o padrinho de Lilibet, filha do duque e da duquesa de Sussex que nasceu em 4 de junho de 2021. O amigo íntimo do casal foi entrevistado e comentou sobre esse convite surreal. "Eles disseram: 'Bem, nós gostaríamos que você fosse o padrinho da Lili.' Eu digo: 'Uau'. Eu levo um minuto para assimilar isso. E pensei: 'Eu ficaria absolutamente honrado'".
Perry ficou em estado de choque, então só depois que ele desligou o telefone que ele começou a considerar as possíveis implicações! O também roteirista e produtor americano rapidamente ligou de volta para confirmar que eles não precisavam voar para o Reino Unido para passar por algum tipo de cerimônia oficial na frente da mídia.
Perry inicialmente se tornou amigo de Meghan depois de estender a mão para oferecer seu apoio quando ela se casou com Harry, reconhecendo a importância de uma m u l h e r de cor de oficializar união com um membro da família real.
O diretor se tornou um confidente de longa distância da esposa do Príncipe Harry enquanto ela lutava com a vida na realeza. Perry até ofereceu a eles uma de suas casas, com direito a até equipe de segurança, para ajudar na transição para a vida civil depois que eles deixaram a família real.
"O amor que eles têm é muito, muito comovente e eu queria fazer tudo o que pudesse para apoiá-los", disse o padrinho de Lili ao Today em setembro.
Na galeria, conheça outros padrinhos famosos!
Notícias ao Minuto