Vídeo "Diabão" grava momento em que come o próprio mamilo

Michel Praddo, que ficou conhecido por fazer inúmeras modificações na aparência para se parecer com um demônio, viralizou após mostrar o momento que ingere a área do corpo

Reprodução internet

Reprodução internet

Mais uma vez o tatuador Michel Prado, conhecido como "Diabão", chamou atenção na web ao revelar que comeu o próprio mamilo. Durante uma entrevista em um podcast, ele contou que removeu a área do corpo e a ingeriu. No entanto, somente agora o vídeo bizarro veio à tona. Entenda.


Diabão contou que removeu o mamilo pouco antes do ano novo e teria uma importância por ser a última cirurgia antes do ano acabar. Ele também revelou como se sentiu ao consumir o próprio corpo. "Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria 'zoar' com ela", disse o tatuador. Confira:

Além de falar sobre o procedimento de remoção do mamilo, Diabão confessou que sonha com uma nova cirurgia. Dessa vez, ele pretende colar o indicador com o médio, para os dedos ficariam semelhantes a "garras" em uma mão.

"Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos", disse.

VEJA MAIS

O tatuador está sem realizar cirurgias há algum tempo, mas não pretende ficar "parado". Diabão tem se dedicado aos exercícios físicos ao preparar o corpo para outros procedimentos de modificação.

"Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo]", relatou.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)