Portanto, sendo cogitada para ocupar o lugar que era de Hebe, Angélica se disse "lisonjeada", além disso, ficou feliz com todo o carinho que recebeu durante as especulações. "Fiquei muito lisonjeada quando surgiu a especulação do SBT [para ocupar o espaço que era da apresentadora Hebe Camargo], achei muito legal. Hebe, imagina, ícone total", disparou.
No entanto, a apresentadora revelou como estão seus domingos. "Aos domingos [à frente do programa Família é Tudo Igual, na Globo], a mesma coisa. Nada disso é verdade, mas por um lado essas especulações me deixam muito feliz porque é sinal de que de alguma forma as pessoas me querem no ar, e fazendo alguma coisa diferente".
Angélica também destacou outros projetos. "E eu gravei agora o Tarã, que é uma série da Disney+ de oito episódios onde faço uma coisa completamente diferente do que sou ou do que já fiz como atriz, então é bem legal. Além de ser com a Xuxa, o tema, que é falar um pouco dessa coisa dos nossos povos originários, do desmatamento, desse assunto tão importante que é a Amazônia e desse monte de loucura que acontece com a nossa floresta, me atraiu muito".
Em entrevista a Marie Claire, Angélica ainda completou: "Também tem a Mina, que é uma plataforma onde tenho uma coluna só, mas que é muito maior do que meu nome ou do que eu. Um projeto que eu comecei quatro anos atrás para dividir um pouco com s pessoas o que me faz bem, as ferramentas que encontrei, o quanto o bem-estar é importante para todo mundo".
DOL