Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Violência

Homem mata ex-companheira e enteado por conta de energia alta

Duas crianças, de 5 e 6 anos, teriam presenciado o crime. O caso ocorreu no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.


O assassino foi identificado como, Michael Williams, de 47 anos. | Reprodução / New York Post

Violência contra mulheres é uma epidemia mundial, e os Estados Unidos não estão imunes a isso. Aliás, muito pelo contrário: de acordo com a ONG National Coalition Against Domestic Violence, uma em cada quatro mulheres em território estadunidense sofre algum tipo de violência doméstica, enquanto uma em cada seis sofre violência sexual em algum momento de sua vida.

No último domingo (25), um homem matou a tiros sua ex-mulher e seu enteado após uma discussão por causa do aumento da conta de energia. O suspeito ficou furioso depois de descobrir que as vítimas haviam cortado um cadeado que ele instalou na caixa elétrica para evitar que acumulassem uma conta de luz alta. O caso aconteceu na Flórida.

O assassino foi identificado como, Michael Williams, de 47 anos, ele também teria atirado em outras duas crianças que estavam no imóvel. Os pequenos, de 5 e 6 anos, eram filhos do enteado que foi morto.

"Michael estava chateado por sentir que eles estavam deixando as luzes acesas na casa, e ele foi e colocou um cadeado na caixa do lado de fora da casa, que Marsha Ebanks-Williams, de 48 anos, e seu filho Robert Adams, de 28 anos, cortaram", disse o vice-chefe da polícia Brian Henderson.

Michael e Marsha estavam separados mas ainda dividiam a mesma casa, depois do divórcio pretendiam vendê-la, publicou o New York Post.

A ficha criminal de Michael inclui alegações de abuso infantil, violência doméstica e agressão a um policial, disseram as autoridades.

DOL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!