Cauã Reymond surpreende a todos ao falar que tem problemas de autoestima

No programa "Encontro" exibido nesta quinta-feira (25), o ator deu um depoimento sobre o problema.

 Galã das novelas da TV Globo Cauã Reymond | ( Reprodução )

Galã das novelas da TV Globo Cauã Reymond | ( Reprodução )

A autoestima é um sentimento desenvolvido desde a infância, na medida em que os pais elogiam ou demonstram de alguma forma atenção sobre determinada conquista do filho, tende a aumentar a autoestima da criança.

A autoestima se manifesta de forma não proposital, baseada em experiências com as pessoas e o mundo.

O galã das novelas da TV Globo, Cauã Reymond abriu o coração ao relembrar um período delicado que viveu na infância.

No programa "Encontro" exibido nesta quinta-feira (25), o ator deu um depoimento, após a exibição de um vídeo no qual alunos de uma escola do Rio de Janeiro cantam uma música antirracista. Ele relembrou um período delicado que viveu na infância.

Cauã declarou emocionado:

"Eu tinha um problema com o meu cabelo quando eu era pequeno, porque eu tinha o cabelo todo encaracolado e os meninos da minha escola tinham aquele cabelo asa-delta, e eu queria muito ter o cabelo asa-delta. E a minha mãe cortava meu próprio cabelo, porque a gente não tinha muito dinheiro, então pra economizar ela cortava, só que ela não tem o talento… então eu tinha muito trauma com o meu cabelo".

Barraca do beijo e roleta: os detalhes da festa de Viih Tube

Em entrevista recente, Cauã Reymond revelou que nem sempre lidou bem com a própria beleza. O ator afirmou que, no passado, tinha medo de ser só o ator bonito nas novelas e que já perdeu trabalhos devido a aparência.