Celso Portiolli deve deixar o país

Durante conversa com o apresentador Carlos Alberto, Portioli falou sobre dar uma pausa da televisão para se dedicar a outros projetos.

Reprodução internet

Reprodução internet

Celso Portiolli ficou famoso por comandar programas de auditório no SBT. Na década de 1990, foi eleito vereador, mas teve breve carreira política. Foi para a TV em 1996, onde comandou a atração Passa ou Repassa. Em 2009, assumiu o lugar de Gugu Liberato no Domingo Legal.

Agora, os dias de Portiolli no SBT podem estar contados, pelo menos por um tempo. O apresentador revelou seu desejo de tirar um ano sabático para se dedicar a família e outros projetos pessoais.

"Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês", contou o apresentador durante uma participação no podcast de Carlos Alberto de Nóbrega, O Pod é Nosso.

A ideia do apresentador era tirar esse ano de folga em 2026 e ele já teria até conversado com a direção da emissora de Silvio Santos sobre isso folga. Caso o sabático se confirme, o apresentador teria que deixar o comando do programa Domingo Legal.

Contudo a licença de Celso pode vir mais, ainda no podcast de Carlos Alberto, Portioli comentou que seu contrato com o SBT está quase no fim.

"Pois é, mas meu "contratinho" em três meses acaba", disse o apresentador sem comentar detalhes sobre a renovação.

O apresentador finalizou o assunto dizendo que ainda não pode parar de trabalhar, pois ainda não alcançou a liberdade financeira.

"Se fosse só eu e a Suzana (esposa), poderia parar. Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda", contou o apresentador.

CONFIRA:


Afastamento por Câncer

"Fiquei sem chão, não sabia para onde correr", desabafou em suas redes sociais.

Na época, Celso gravou vários programas para que não houvesse problemas durante seu afastamento da emissora.

Depois que se curou, o apresentador manifestou seu desejo de trabalhar menos. Portiolli nunca tirou um ano sabático desde sua estreia na TV em 1996.