Veja resultado da harmonização facial feita por Maurício Mattar!

O resultado do antes e o depois foi divulgado nesta quarta-feira (13) nas redes sociais da clínica responsável pelo procedimento.

 Antes e depois da harmonização facial de Maurício Mattar | Reprodução

Antes e depois da harmonização facial de Maurício Mattar | Reprodução

Um dos maiores sexy simbols do Brasil nos anos 1990 e badalado nos trabalhos que fazia está prestes a se tornar um sexagenário, ou seja, chegando aos 60 anos de idade. E como a lei da gravidade vale para todos, e tem peso maior para quem trabalha com a imagem, o negócio é se cuidar e aproveitar os recursos e os procedimentos estéticos.

O ator Maurício Mattar surpreendeu os fãs e seguidores das redes sociais ao fazer uma grande mudança na aparência após passar por um procedimento estético. O galã, de 58 anos, passou por uma harmonização facial e o resultado chocou a internet.

O resultado do antes e o depois foi divulgado nesta quarta-feira (13) nas redes sociais da clínica responsável pelo procedimento. Segundo a publicação, esta é a primeira vez que ele realiza uma intervenção estética.

"Realizamos um protocolo de rejuvenescimento facial com muita cautela, priorizando sempre resultados naturais e sem exageros", acrescenta.

Nas imagens, a mudança mais evidente é a suavização das linhas de expressão no rosto do galã.