Estuprador de bebê de 2 anos e filha de 15 é preso pela polícia

Acusado estĂĄ custodiado na delegacia daquele municĂ­pio e foi preso em flagrante graças a uma denĂșncia anônima.

 Laildo Soares Ribeiro, 57 anos, está preso desde segunda-feira (20) pela prática de estupro de vulnerável | Divulgação

Laildo Soares Ribeiro, 57 anos, está preso desde segunda-feira (20) pela prática de estupro de vulnerável | Divulgação

Oestupro de vulnerĂĄvel é a conjunção carnal ou qualquer ato libidinoso com menores de 14 anos, com ou sem consentimento; que não possuem o discernimento necessĂĄrio para a prĂĄtica do ato, bem como, por qualquer outra razão, não possa oferecer resistĂȘncia.

Laildo Soares Ribeiro, 57 anos, estĂĄ preso desde segunda-feira (20) pela prĂĄtica de estupro de vulnerĂĄvel. Ele encontra-se custodiado na delegacia de Breu Branco e foi preso em flagrante. A vĂ­tima é uma criança de 2 anos. Agora, o acusado também vai ter de responder pelo estupro da sua filha, uma adolescente de 15 anos.

Conforme o delegado, durante a lavratura da prisão em flagrante, foi possĂ­vel também aprofundar as investigações ficando claro que o acusado abusava da enteada de dois anos, mas também praticava atos contra sua própria filha de 15 anos de idade. "As investigações apontam para a conclusão do abuso da própria filha", conclui o delegado.

Momento da prisão de Laildo, ele estava sentado em uma calçada
Momento da prisão de Laildo, ele estava sentado em uma calçada | Divulgação

O delegado destaca a importância das denĂșncias para a resolução de problemas além de auxiliar nas investigações. "Graças a essa pessoa, que teve a coragem de cumprir seu dever cĂ­vico de informar a polĂ­cia, que foi possĂ­vel prender em flagrante delito o acusado", destaca o delegado.

Informações ou denĂșncias podem ser repassadas para as polĂ­cias Civil e Militar de forma anônima através do 181 ou 190.