Esposa se emociona ao ver Sorocaba sendo batizado aos 41 anos

A modelo compartilhou o vídeo do momento em que o sertanejo se batiza nas águas

 O sertanejo passou pelo ritual religioso ao lado da esposa, Biah Rodrigues. | Reprodução

O sertanejo passou pelo ritual religioso ao lado da esposa, Biah Rodrigues. | Reprodução

O cantor Sorocaba da dupla, Fernando e Sorocaba arrancou lágrimas de orgulho da esposa ao decidir ser batizado pela primeira vez, neste domingo (19). Ao passar por ritual religioso, Biah Rodrigues não segurou a emoção.

Por meio do Instagram, a modelo compartilhou o vídeo do momento. Nas imagens o empresário mergulha nas águas. Biah não para de chorar um só segundo.

Na legenda do vídeo postado no feed, Biah escreveu algumas passagens da Bíblia, e nos stories, ela aproveitou para falar sobre a emoção, "Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante 'ao meu ver'. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!", começou a modelo.Biah Rodrigues ainda revelou sobre o que levou Sorocaba a decidir ser batizado. Só lembrando que, embora a esposa seja muito religiosa, a decisão do batismo foi inteiramente do sertanejo.

"Já orava por isso há alguns anos, até porque quem convence não somos nós e sim o Espírito Santo... Mas nunca tive coragem de falar para ele se batizar, porque era algo que para mim estava muito longe, eu tinha fé que um dia poderia acontecer bem lá na frente... E hoje eu falo que eu era uma mulher de pouca fé, viu? Porque quando Jesus quer, acontece quando menos esperamos! Deus é fiel e Ele nos honra...", disse.

A modelo também revelou o momento em que o sertanejo decidiu que iria se batizar, "Essa foi engraçada e lembrando agora, é só risada! Estávamos jantando em casa só nós dois e o Theo, quando ele falou que ia se batizar, fiquei paralisada. Não estava preparada para ouvir aquilo, ao mesmo tempo, tive vontade de sair correndo, gritando, mas pensei rápido e imaginei que ele acharia que eu era doida... Então me concentrei nos meus pensamentos e só falava: 'Meu Deus, meu Deus, meu Deus, o que eu falo?' (risos). Hoje dou risada, mas na hora eu tremia", concluiu Biah.

Assista o vídeo: