Leo Dias aceita convite para participar de 'A Fazenda'

O colunista será um dos confinados do reality. No entanto, Leo Dias disse que tem medo do que pode acontecer no momento que falar demais

Leo Dias (Reprodução Instagram)

Leo Dias (Reprodução Instagram)

Com a proximidade da estreia da nova edição de 'A Fazenda', alguns nomes já aparecem como cotados para participar do reality show e um deles é colunista Leo Dias. No passado, o jornalista já declarou o quanto gostaria de ser confinado no programa. Mas a possibilidade se tornou ainda mais real durante a participação de Leo no 'O Programa de Todos os Programas', no YouTube.

Em um bate-papo com os apresentadores, Leo Dias foi relembrado sobre seu desejo de participar do reality da Record, e uma surpresa veio à tona. A dupla de apresentadores, Flávio Ricco e Dani Bavoso, chamou o vídeo de Rodrigo Carelli, diretor do programa, que já havia participado do mesmo programa, afirmando que o colunista está mais do que convidado. "Na verdade, é o nosso sonho de consumo. Se o Leo [Dias] topar, tá lá.", disse o diretor.

Flávio Ricco então disse: "Quero ver se você vai amarelar! Leo, quero ver, hein?". Leo então deu risada e contou um segredo do que viveu quando encaminhou vídeo para Carelli.

"Eu cometi um erro grave no meu vídeo, que eu fiz na beira da piscina. E ele disse: 'Você não pode ostentar quando você vai mandar um vídeo pra Fazenda. Tem que mostrar que você está disposto a tudo para sair da pindaíba'", revelou.

Dani Bavoso então começou a falar: "Já temos um confirmado pra esta edição", sendo rebatida por Leo Dias: "Eu acho que nesta edição, ainda não. Mas é sério mesmo, não descarto, não", disse ele.

Sobre o comportamento dentro do confinamento, o jornalista disse que tem medo do que pode acontecer no momento que ele falar demais: "Eu me garanto no meu comportamento interpessoal. Sou uma pessoa, hoje em dia, controlada. Acho que sou. O problema é se eu começar a contar histórias. Porque chega um assunto e eu começo: 'você sabe que...', e aí, eu acho que vai causar problemas em várias emissoras.", disse ele.

(*Estagiária Painah Silva, sob supervisão da Coordenadora de Conteúdo de Cultura, Sonia Ferro)