Durante a última edição do Balanço Geral SP, Fabíola Reipert trouxe uma verdadeira bomba sobre Ana Maria Braga na "Hora da Venenosa". De acordo com a colunista da Record, a apresentadora passa por um momento turbulento em sua vida pessoal por conta do divórcio com Johnny Lucet, seu ex-marido.
A parceira de Gottino revelou que apesar de ter se separado do francês no ano passado, Ana Maria permanece casada, pelo menos no papel, já que o rapaz se recusa a assinar o divórcio.
"Ana Maria Braga está casada? Ana Maria estaria casada?", indagou Reinaldo Gottino, questionando Reipert sobre o escândalo envolvendo a comandante do Mais Você.
"Então, a contragosto né?". respondeu Reipert, que detalhou uma briga judicial entre Ana Maria e Johnny. "Tá uma confusão nessa história da separação da Ana Maria Braga, o caso foi parar na justiça, porque o francês dela, o Johnny, com quem ela foi casada 1 ano e pouco com esse francês e o francês está enrolando a Ana Maria Braga. Por que ele está enrolando? Porque ele não aceita a separação", denunciou a jornalista da Record, que seguiu detalhando o quebra-pau.
"A gente teve acesso a um documento que é uma intimação para ele ter que comparecer a um fórum lá em Portugal, porque ele mora em Portugal. Era uma intimação pra ontem, pra uma tentativa de conciliação. Isso aí é uma ação de divórcio sem o conhecimento do outro cônjuge. O que é isso? Ela quer separar e ele não quer assinar", resumiu Reipert, enquanto o documento era exibido na tela da Record.
Ana Maria teria terminado o breve relacionamento com o chef francês em junho de 2021 e segundo o que foi noticiado pela Record na época, Johnny possui um diário secreto com informações sobre a famosa e estaria usando o objeto para ameaçar a loira.
"Será que ele quer grana da Ana Maria, alguma coisa assim?", especulou Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral. "Eu pensei nisso, em partilha de bens pelo período que ele ficou com ela. Quem demora pra assinar o divórcio é porque tem coisa aí", encerrou Fabiola.
DOL