Mulher que sofreu atentado em bar não resiste e morre

Fabrícia Lacerda, conhecida como "Japinha" estava bebendo com amigos em um bar de Redenção no sul do Pará quando foi alvejada com vários tiros

 Fabrícia Lacerda "Japinha" não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (14) | Divulgação

Fabrícia Lacerda "Japinha" não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (14) | Divulgação

A jovem Fabrícia Lacerda que foi baleada quando bebia com amigos em um bar localizado no Setor Capuava, na cidade de Redenção, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da manhã desta terça-feira (14), no Hospital Público Regional de Redenção, no sul do Pará.

"Jalipinha" como era conhecida, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na noite da quinta-feira (9), por um desconhecido que até o momento a polícia não conseguiu identificar.

A vítima era bastante conhecida nas noites e baladas na cidade de Redenção. Para a imprensa a Polícia Civil não quis revelar qual a linha de investigação que está sendo seguida na apuração dos fatos que possam levar a elucidação do crime.

Familiares da jovem ainda chegaram a relatar que ela estava reagindo bem ao procedimento cirúrgico pela qual passou para retirada e tratamento dos ferimentos provocados pelos projéteis, mas o quadro de saúde da jovem se agravou na última segunda-feira (13), levando ao óbito da vítima na manhã desta terça-feira.