Paysandu enfrenta o ABC-RN em busca da 2ª vitória na Série C

Paysandu enfrenta o ABC-RN em busca da 2ª vitória na Série C
Paysandu e ABC-RN estrearam na Série C em partida válida pela segunda rodada e ambos venceram. O alviazul venceu como mandante e o alvinegro como visitante.

Hoje, ambos se enfrentam em jogo válido pela primeira rodada tentando manter o bom momento. A partida será na casa da equipe potiguar, o estádio Frasqueirão, em Natal (RN), às 19h. Os times devem ter as mesmas formações titulares que jogaram no fim de semana.

Isso significa que o Papão continua com uma longa lista de desfalques que vão além do meia Ricardinho e do volante Bileu, que dificilmente ainda jogarão na temporada.

O lateral-esquerdo João Paulo, que se recupera de fratura no dedo esquerdo; o volante Yure e o meia Serginho, com incômodo na coxa esquerda; o atacante Danrlei, que segue em tratamento de lesão na coxa direita. Já o meia-atacante Marlon, recuperado de lesão, voltou a ser relacionado e está à disposição para logo mais.

Desta forma, o time de Márcio Fernandes deve vim com a seguinte escalação: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Lucas Costa, Genílson e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Robinho, Marlon e Marcelo Toscano.

Os dois lados encaram o confronto de logo mais como de alto risco. As vitórias que conseguiram nas estreias, ambas contra equipes cearenses (Ferroviário-CE e Atlético-CE) -, foram contra equipes que devem figurar sempre na parte de baixo da tabela, lutando para não caírem.

Pelo lado do ABC-RN, a equipe com o time que em geral tem jogado suas partidas sob o comando de Fernando Marchiori, treinador que teve pouquíssimo tempo para treinamentos desde que chegou.

O único desfalque do time de Natal será será o meia Allan Dias, que ainda se recupera de lesão. Desta forma, o time será praticamente o mesmo que ganhou o Ferroviário na primeiro rodada.

Sendo assim, o Alvinegro Potiguar deve vim com o seguinte time: Pedro Paulo, Richardson, Ícaro e Eduardo; Marcos Vinicius, Thallyson, Erick Varão e Felipinho; Kelvin, Fábio Lima e Jefinho.

SERVIÇO DE JOGO

Local: Frasqueirão (Natal)

Horário: 19h

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Miguel Caetano da Costa (SP).